Lopes Juiz de Fora 1 1024x768 - Entrevista: Thiago Mendes e a presença da Lopes em Juiz de Fora

Entrevista: Thiago Mendes e a presença da Lopes em Juiz de Fora

Thiago Mendes é sócio-diretor das 2 unidades da Lopes em Juiz de Fora e conta nessa entrevista o que mudou em sua atuação no mercado imobiliário desde que entrou para a Rede Lopes.

1. Conte um pouco de como você iniciou no ramo imobiliário e da sua história na Lopes Juiz de Fora.

Sempre trabalhei com vendas e atendimento ao público. Aos 16 anos fui mensageiro de uma instituição em Juiz de Fora, vendedor das cervejarias Ambev e Itaipava. Comecei no ramo imobiliário no ano de 2010 a convite de um cliente que comprava cartões de visita comigo. Trabalhei em duas imobiliárias da cidade e na equipe da Rossi Vendas JF. Depois fui sócio de uma imobiliária por 5 anos, hoje sou Sócio Diretor das 2 unidades da Lopes Juiz de Fora.

2. Por que você decidiu entrar no projeto da Rede Lopes com a sua imobiliária? O que a Lopes ofereceu que foi fundamental para essa decisão?

Quando desfiz minha sociedade com a antiga imobiliária, fiquei um pouco perdido no mercado.

Sem um ponto de referência e sem um local de trabalho você fica sem direcionamento, tem que ter muita disciplina para trabalhar sozinho e em casa. Decidi abrir uma nova loja, fiz projetos, até a logomarca já estava pronta.

Um dia pensando em casa, tirei a conclusão que era melhor eu trazer uma grande marca para a cidade, ganharia no tempo de maturação, visibilidade e outras vantagens mais.

3. Como os processos da Rede Lopes e a marca Lopes criam valor para a Lopes Juiz de Fora?

Nesse pouco tempo estamos notando que até na captação de uma nova peça imobiliária a marca ajuda muito.

Estamos bem distantes de São Paulo, onde a marca está em destaque, e o nosso objetivo é evidenciar a marca em nossa região.

4. Compartilhe algum dado de crescimento que seja importante para você.

É notável que a marca agregou na contratação de novos associados. Ainda estamos com um VGV baixo, mas sabemos que estamos só começando. Sobre os negócios em rede, ainda não temos unidades em Minas Gerais ou cidades. A nossa ideia é expandir a marca.

5. Que conselhos você daria para os demais franqueados da Rede Lopes?

Acredite no modelo de negócio imobiliário em rede. Muitos já enxergam isso, no ramo de farmácias aqui em Juiz de Fora não é diferente. Grandes redes escolheram a cidade para expansão.

Quer saber como a Rede Lopes pode te ajudar a atuar com mais segurança no mercado imobiliário? Entre em contato conosco